sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Sorteio!!! Camiseta Caveira + Colar Bigode

Olá pessoal vamos participar do primeiro sorteio da minha loja!!
 È muito fácil, siga o regulamento abaixo




1º Curtir minha página facebook
http://www.facebook.com/ThamiVaiAsCompras

Escrever "estou participando"
E deixar nome e e-mail para que eu possa entrar em contato com ganhador!!

Chance Extra: Tem que seguir meu blog
http://thamivaiascompras.blogspot.com.br/

E nos comentários abaixo dessa foto deixar nome e e-mail
Pronto você estará participando, o sorteio vai ser dia 12/10/2012

Boa Sorte!!!! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Thamires, tenhu uma loja na internet de Bijuterias & Acessórios, moro em Pindamonhangaba/SP, sou apaixonada por minha família, makes, moda.. enfim tudo relacionado a beleza feminina que todas nós amamos, e venho postar nesse blog tudo que eu aprovo e adoro no mundo da moda e makes então sigam-me bjãoooo